Valorizando O Corpo Com A Calça Flare

por Equipe Macã de Eva | 04/02/2019 | Tendências

Valorizando o corpo com a Calça Flare

 

A famosa Calça Flare voltou com força total na moda! Ela nada mais é do que uma calça junta na parte da coxa e larga do joelho para baixo, ou seja, uma releitura da calça boca-de-sino dos anos 70. A peça propõe produções incríveis para diversas ocasiões, desde o trabalho até o lazer.

 

E o melhor de tudo é que a calça Flare valoriza a silhueta feminina e é uma salvação para as mulheres que possuem quadril largo, pois equilibra o volume do quadril com a largura das pernas. As mulheres mais baixas podem abusar da peça com salto alto para não achatar o corpo,  dando a sensação de alongamento nas pernas.

 

Na parte de cima você pode abusar de camisas sequinhas, básicas, bodies, e outras modelagens que sejam mais justas ao corpo, para evidenciar a silhueta. Alguns modelos de Calça Flare possuem cintura alta.

 

Calça Salto Triplo Flare Com Bolso Traseiro Marrom

 

E você ainda tem a opção de tecidos diversos para deixar a calça com um quê diferente: existe a opção de calça jeans, em tecidos esportivos ou até mesmo em tecidos mais refinados, que podem compor uma produção mais formal e elegante, ou também se diferenciar pelas estampas que também fazem sucesso com essa modelagem. As composições são infinitas com essa peça.

 

Calça Banna Hanna Flare Jacquard Branco/Preto

 

Vale a dica: A peça fica ainda mais bonita se usada com salto. Vale plataforma, sandália ou scarpin, o importante é que ele seja alto. Os sapatos rasteiros podem anular o resultado que a peça proporciona, como evidenciar a altura e a silhueta. Aposte nessa peça que é o must have da estação e não se esqueça: os acessórios finalizam perfeitamente looks de sucesso.

 

 

Gostou das dicas? Na Loja Maçã de Eva você encontra Calça Flare perfeita, que valoriza seu corpo e combina com tudo, que não pode faltar no seu guarda roupa!

Voltar