Por Que Casais Não Tem Desejo Sexual ?

por Equipe Macã de Eva | 20/11/2016 | Tendências

Pouco desejo sexual é um problema que atinge a muitos casais, tanto homens quanto mulheres. Ela pode ser identificada caso o seu desejo sexual tenha caído muito com relação a períodos anteriores e pode ter várias causas, emocionais, hormonais e físicas.

 

Se você está passando por essa situação e deseja revertê-la, confira agora no nosso blog as dicas que pode ajudar você reverter essa situação!

 

Causa da pouca vontade

 

Para saber como lidar com o problema, primeiro é importante descobrir o que o causa. Isso é importante principalmente porque se ele for resultado de alterações hormonais, problemas psicológicos – como a baixa autoestima – utilização de medicamentos e fatores físicos, será necessário realizar um acompanhamento com um profissional da área da saúde.

 

No caso das mulheres, a pílula anticoncepcional pode afetar o libido, assim como períodos como a menopausa, a pré-menopausa e o pós-parto. Sendo assim, caso perceba que sua libido anda muito baixa, converse primeiro com seu médico.

 

Masturbe-se

 

 

Parece uma dica básica, mas a verdade é que muita gente ainda não sabe quais são os pontos do próprio corpo que mais despertam sensações agradáveis na hora do sexo. Um fato que está atrelado a isso é que muitas mulheres acabam desistindo de fazer sexo por conta da frustração por poucos homens saberem como fazer uma mulher chegar ao orgasmo. É importante conhecer o próprio corpo para poder mostrar ao parceiro como te satisfazer melhor e assim melhorar a relação sexual e a masturbação é o ato de estimular os genitais com a intenção de gerar prazer e despertar a vontade sexual.

 

 

 

Colocar a mão ou usar brinquedos eróticos nos genitais e ficar gerando algum movimento para provocar uma excitação sexual. Encostar, bater, tocar, esfregar, apertar, movimentar de cima para baixo, de baixo para cima, são apenas algumas das formas de provocar um estímulo no pênis ou também na vulva (órgão genital feminino) e sempre fantasie algo na sua cabeça, sem fantasia não rola um desejo sexual.

 

Converse sobre sexo

 

 

 

Conversar sobre sexo ainda é um tabu para algumas pessoas, no entanto, um simples bate-papo pode fazer toda a diferença para sua vida sexual. Conte quais são suas fantasias, expectativas, o que não gosta e também escute o outro. Isso proporcionará mais intimidade e cumplicidade ao casal, mas é importante que isso seja feito sem pudores ou medo, para que de fato vocês possam se abrir um com o outro e, dentro de suas limitações, alcançar a satisfação juntos.

 

Tenham momentos separados

 

Embora os casais devam ter momentos a dois, também é necessário respeitar a individualidade e o espaço de cada um. Ficar um tempo separados pode fazer com que ambos sintam a falta um do outro e, com isso, retomem a relação com uma intensidade maior. 

 

Além disso, ter os próprios amigos, projetos e metas resulta em uma maior admiração pelo parceiro, o que é um componente muito importante para que haja a tensão sexual e o aumento da libido.

 

Inovação

 

 

A rotina também pode acabar afetando o desejo sexual, por isso, inovar é muito importante, principalmente em relações longas, em que muitos casais acabam percebendo que um já conquistou o outro e se acomodam, não fazendo grandes esforços para surpreender o par. Experimente apimentar a relação com novas posições e até com fantasias sexuais. Com certeza eles podem provocar novas sensações e evitar a mesmice.


Aproveite um filme pornô para esquentar o clima do seu relacionamento

 

 

Aproveite um filme picante para inovar em brincadeiras durante o sexo e liberar suas fantasias. Assistir a um filme pornô a dois pode deixar o clima bem mais quente. Aproveite para mostrar ao seu parceiro alguma cena que você gostaria de tentar.

 

O mais importante é que seja de interesse dos dois. Quando uma das partes não gosta da ideia, essa pode acabar sendo bastante prejudicial. No sexo vale tudo pelo prazer. Então que tal quebrar os tabus do filme pornô a dois? Não custa nada tentar.

 

Para finalizar a postagem, confira abaixo um video bem picante para você começar avigorar o seu desejo sexual!

 

 

www.macadeeva.com.br
Central de Vendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

Voltar