Como Descontrair nos Momentos íntimos na Quarentena

por Equipe Macã de Eva | 30/04/2020 | Tendências

COMO DESCONTRAIR NOS MOMENTOS ÍNTIMOS NA QUARENTENA

Nesse momento difícil que estamos passando nessa pandemia mundial, relação entre um casal no confinamento em casa deve ser cheio de tensão e neuras, não é? A descontração nos momentos íntimos deve ser vista como fator relevante para a boa relação a dois ou consigo mesma. Quando se carrega para os momentos íntimos coisas do dia a dia, a situação pode não ficar tão boa como se a mente não estivesse livre e pronta para sentir prazer. Livrar-se de crenças, mitos e tabus é o ponto de partida para que se viva intensamente momentos íntimos com qualidade. 

 

Mas como descontrair nos momentos íntimos?

Existem diversas formas de descontrair em momentos íntimos. Casais que estão menos tempo em uma relação, normalmente tem menos facilidade para inovar e ficar mais à vontade em momentos íntimos. Os parceiros com maior tempo de relação têm maior facilidade, mas muitas vezes deixam a relação esfriar por falta de criatividade de colocar as ideias em prática. Então, o que é necessário é planejamento para tornar-se um momento íntimo mais descontraído. Tudo bem que algo não planejado também faz bem a uma relação. Do outro lado, quando se consegue planejar brincadeiras e algo diferente os resultados podem ser muito melhores e o prazer para os dois pode ser muito melhor.
 

4 formas de descontrair em momentos íntimos

Existem diversas formas de descontrair em momentos a dois, mas com certeza existem algumas infalíveis que levam qualquer momento a dois a outro patamar.
 

1 - Misturar a tecnologia

Misturar a tecnologia

 

Usar aplicativos que podem ajudar a inovar é uma das ideias mais utilizadas por muitas pessoas. Além de deixar o momento diferente traz muito humor e até uma pitada de ousadia. Um áudio picante, um vídeo ou um nudes. Isso tudo ajuda a imaginação a fluir para o momento a dois.
 

2 - Usar e abusar das preliminares

Usar e abusar das preliminares

Esta é parte importante no jogo de sedução são as preliminares. Com ela deitada na cama ou no chão, comece beijando pelo pescoço, acariciando com a mão, passando para a panturrilha, coxas até chegar a virilha. Quando ela quiser que suba mais um pouco. Faça o percurso de volta.

 

3 - Transar em lugares diferentes

Transar em lugares diferentes  

Se entregar a esse tipo de aventura por vezes pode ser um pouquinho desconfortável, mas com certeza você terá uma transa inesquecível, além de apimentar a relação com mais versatilidade e (um exemplo) transar no alto do prédio. Que tal?

 

4 - Preparar drinks diferentes:

Preparar drinks diferentes

 

Preparar bebidas sensuais a dois e provar juntos e ainda usar os ingredientes no corpo do parceiro é uma ação e ousadia, certamente não falha. Uma opção é esse Energético Afrodisíaco Alcoólico com Catuaba! Ele vai te deixar soltinha e à vontade para fazer o que deseja e onde quiser! Contém quantidade de álcool adequada a legislação. Beber em dose única. Experimente beber gelado.

 

Aproveite esse momento muito dificil que estamos passando com esse confinamento social para estabelecer e inovar sua relação com seu amado(a).

Voltar