5 Acessórios Para Experimentar Sadomasoquismo com o Parceiro

por Equipe Macã de Eva | 24/02/2020 | Tendências

SADOMASOQUISMO: 10 ACESSÓRIOS PARA EXPERIMENTAR COM O PARCEIRO (A)

Então, se você quer sair da rotina e tem interesse em experimentar o mundo da dominação, aqui no blog  oficial da  Maçã de Eva vamos ter apresentar 5 (cinco) acessórios de sadomasoquismo que vão deixar sua noite ainda mais prazerosa. Confira:

1. Chibata Palmatória
 Chibata Palmatória

Um tapinha com está chibata palmatória o seu amor vai saber quem está no comando. Recompense a desobediência pedindo para mostrar a mão, se continuar na teimosia escolha o bumbum, para aprender a satisfazer as suas vontades. Alça auxiliar para punho (uso) e para pendurar na cintura (descanso).
 

2. Mordaça formato de Bola

Mordaça formato de Bola

Assuma o controle de suas fantasias com a mordaça em formato de bola. Mostre quem realmente manda em uma noite diferente e de submissão. Este modelo de mordaça com bola foi desenvolvido com vários furos para facilitar a respiração durante o uso. Ideal para iniciantes, já que não obstrui completamente a respiração pela boca, causando menos trauma logo no começo.
 

3. Grampos para Mamilos

Grampos para Mamilos

Acessório muito usado em práticas de BDSM, os prendedores de mamilos sempre geraram muita curiosidade, já que eles brincam com a dor e o prazer. Mas apesar de parecerem doloridos de usar, os prendedores de mamilos se usados com a devida pressão, podem trazer muito prazer e deixar a região ainda mais sensível e suscetível a sensações únicas.
 

4. Chicote

Chicote

Chicote longo em couro sintético liso para castigos mais precisos. Alça auxiliar para punho (uso) e para pendurar na cintura (descanso).
 

5. Coleira

Coleira

Deixe seu amor imobilizado com essa coleira de fechos afiveláveis com distanciador longo de 1 metro. Aproveite esse momento para testar novas posições e os limites de entrega em pura fantasia, loucura e prazer.

Uma dica simples e bacana de incitar a ideia do sadomasoquismo ao parceiro é convidá-lo para pesquisar sobre o assunto. Homens adoram novidades na hora do sexo e mais ainda quando sua parceira toma a iniciativa, então, mostre entusiasmo e diga como a prática pode estimular de forma benéfica o relacionamento. Peça ajuda para definir os papéis e escolher os apetrechos. Incluí-lo nas decisões, aumentará a vontade de experimentar.
Se ambos estiverem de acordo e dispostos à aproveitar, com certeza, a brincadeira terá “gostinho de quero mais”.

Voltar